O que acontecerá com quem comprou ingressos para jogos que foram cancelados?

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo Futebol Clube informou por intermédio de um comunicado no site oficial que não fará o reembolso dos ingressos que foram adquiridos para o jogo contra o River Plate que aconteceria pela Copa Libertadores no dia 17 de março.

A partida em questão foi cancelada devido à pandemia do Covid-19. Quem também adquiriu o pacote de ingressos que foi comercializado no início do ano também entram nessa situação e terão o investimento proporcional revertido em créditos que poderão ser utilizados quando acontecer o retorno das competições com portões abertos ao público, podendo ser usado pelo período de um ano após a compra.

Confira o comunicado na íntegra:

Informamos que, nos termos do inciso II do artigo 2º da Medida Provisória nº 948/2020, os torcedores que porventura tenham adquirido o pacote de ingressos disponibilizado no início do ano, ou ingressos para o jogo entre São Paulo x River Plate, que deveria ter ocorrido em 17 de março de 2020, mas que não fora realizado por conta da suspensão da Copa Libertadores em razão da pandemia do Covid-19, receberão um crédito no valor exato que foi pago pelo(s) ingresso(s) adquirido(s), (de maneira proporcional no caso da aquisição do pacote), o qual poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingresso(s) para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi, desde que haja disponibilidade, conforme política de venda de ingressos aplicável àquele determinado jogo. 

O crédito em questão poderá ser utilizado a partir do retorno das competições com portões abertos e, consequentemente, da reabertura das vendas dos ingressos, pelo período de um ano a partir da data de compra do ingresso. 

Por fim, em razão da concessão do crédito nos termos acima, não haverá reembolso dos valores pagos pelos ingressos adquiridos para os jogos acima mencionados.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia