Por medidas preventivas em relação ao surto do coronavírus, o jogo entre São Paulo e Santos que acontece hoje (14) será de portões fechados e a partida válida pela Libertadores contra o River Plate que aconteceria no Morumbi na próxima terça-feira (17) foi adiada.
Por isso, o São Paulo soltou um comunicado falando sobre os procedimentos a serem seguidos referentes aos ingressos desses jogos.
Confira:
Para ingressos adquiridos para o jogo SPFC x Santos
– Compras realizadas pela internet através do site www.totalacesso.com:
- O cancelamento será realizado de forma automática a partir de segunda-feira (16);
- O estorno será registrado na fatura do cartão que foi utilizado pelo torcedor para a compra do ingresso.
– Compras presenciais em dinheiro, realizadas nas bilheterias físicas (Morumbi, Ibirapuera, Juventus e São Caetano):
- O cancelamento será realizado somente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, na Av. Jules Rimet, a partir de segunda-feira (16), das 10h às 17h;
- Para compras realizadas em dinheiro, o torcedor deverá apresentar na bilheteria o ingresso original nominal, acompanhado de documento de identificação com foto.
– Compras presenciais com cartão, realizadas nas bilheterias físicas (Morumbi, Ibirapuera, Juventus e São Caetano):
- O cancelamento será realizado somente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, na Av. Jules Rimet, a partir de segunda-feira (16), das 10h às 17h;
- Para compras realizadas em cartão, o torcedor deverá apresentar na bilheteria, o ingresso original nominal, acompanhado de documento de identificação com foto e o cartão utilizado para a compra.
Para ingressos adquiridos para o jogo SPFC x River Plate
- O São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que estes poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição pela CONMEBOL. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o cancelamento acessando a sua conta no site www.totalacesso.com.
Para os Pacotes de jogos Paulistão + Libertadores
- O São Paulo definirá os procedimentos operacionais a serem adotados.
Foto: Rummens