O que Hernán Crespo falou após a goleada do SPFC no Paulistão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo conseguiu a primeira vitória na temporada 2021 e foi sobre a Inter de Limeira na segunda rodada do Paulistão pelo placar de 4×0, com gols marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas.

Depois do jogo, o técnico Hernán Crespo falou sobre o confronto. Um dos temas abordados foi o bom desempenho de Rojas, que entrou no segundo tempo, deu assistência a marcou gol.

“Estou muito feliz por Joao Rojas. Vi que é muito querido no grupo, estavam todos muito contentes por ele, isso me deixa bem. Eu me lembro dele no Talleres, da Argentina. É um jogador muito bom. A intenção é ajudá-lo a voltar a esse nível e ele será muito importante para o São Paulo”.

EvlwEEIWQAAOveq | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / São Paulo FC

Quem também fez um bom jogo foi Pablo, e questionado sobre o camisa 9 o treinador disse:

“Creio que Pablo poderá (render) muito mais do que mostrou na partida. Passaram-se apenas duas partidas, não completamos uma semana de trabalho. Vamos vivendo. É muito bom o que tem feito e isso me deixa muito feliz”.

EvlwtqpXEAIXj d | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / São Paulo FC

Outro assunto abordado da entrevista foi a chegada de Orejuela ao Tricolor. Segundo o PVC, o lateral-direito é o novo reforço do São Paulo. Sobre o atleta, Crespo afirmou:

“Não tenho confirmado (o acerto), se fala de muitos jogadores. É normal que a diretoria esteja se mexendo para termos um plantel mais competitivo e completo. Em algumas posições, nos faltam atletas. O Orejuela pode ser uma oportunidade”.

Falando sobre o trabalho no São Paulo, Hernán Crespo disse é preciso tempo e que ainda há muito a melhorar.

“Necessitamos tempo, completaremos uma semana agora. E, em uma semana, há jogos, jogos e precisam de descanso para melhorar. Há muito o que fazer, há muito o que melhorar. Temos ideia, uma busca e precisamos de tempo. Virão partidas mais difíceis. Por isso, precisamos de tempo para trabalhar e corrigir erros”.

Confira a entrevista completa:

Compartilhe esta notícia