“O que mais faz falta no futebol é o grito do torcedor”, afirma Hernanes

A saudade de ver o São Paulo em campo aumenta a cada dia e pelo que parece não é só para os torcedores, pois o Hernanes disse em uma entrevista ao perfil oficial da Conmebol que está sentindo muita falta dos jogos e da torcida.

O Profeta afirmou que está com saudade dos filhos e da noiva que não estão no Brasil, mas também de estar em campo e sentir o apoio do torcedor.

“Saudade de jogar, de treinar, de sentir a adrenalina dos jogos. O que mais faz falta no futebol é o grito do torcedor. Vem direto do peito e carregado de energia. O que eu acho que esse ano não conseguiremos ter de volta. Eu gostaria que os treinos e os jogos voltassem o mais rápido possível, talvez com portões fechados. E mesmo que voltem os jogos, o contato com o torcedor vai fazer muita falta.”

A última partida disputada pelo São Paulo aconteceu no dia 14 de março no clássico contra o Santos no Morumbi. Na ocasião, o jogo já aconteceu a portões fechados.

Essa semana os jogadores voltaram ao CT da Barra Funda, onde começaram a participar de avaliações e testes físicos, já que na semana que vem, a partir do dia 1º de julho, começam os treinamentos que foram autorizados pelo Governo do Estado.

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: