O que Rogério Ceni disse após eliminação para o SPFC

O treinador do Fortaleza lamenta a eliminação, mas destaca competitividade da equipe cearense

Atuando como técnico, Rogério Ceni ainda não conseguiu vencer o São Paulo, em cinco ocasiões perdeu três e empatou duas e, ontem, na primeira disputada mata-mata contra a equipe que é ídolo foi eliminado nas penalidades máximas.

O Fortaleza até conseguiu empatar com o Tricolor Paulista que vacilou após estar com 2×0 no placar e ter que decidir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis, vaga esta que acabou ficando com o time do Morumbi.

Após a emocionante partida, Rogério Ceni falou sobre a eliminação.

“Queríamos colocar o Fortaleza em um patamar mais alto. Uma pena não termos saído vitoriosos daqui, não conseguindo passar. O time mostrou competitividade, não desistimos até o final e tenho muito orgulho do que os jogadores fizeram. Lamento a eliminação desta maneira, nos pênaltis, que deixa um gosto amargo”.

Na visão de Ceni, a arbitragem teve interferência direta do primeiro jogo na Arena Castelão que terminou em 3×3. No entanto, também ressaltou o empenho de sua equipe dentro de campo.

“Fizemos dois jogos equilibrados. Quem desequilibrou no 1º jogo, no Castelão, foi a arbitragem. Ela interferiu. Mas o time correu, deu o seu melhor sempre, o Fortaleza é assim, não desiste nunca e temos orgulho do que fizemos, apesar da eliminação”.

Confira a entrevista completa de Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

Foto: Rummens

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais