O reencontro do São Paulo com Rogério Ceni

Não vai ser esse ano que Rogério Ceni reencontrará a torcida do São Paulo no Morumbi, afinal o jogo entre os Tricolores Paulista e Cearense, que acontece no próximo sábado (5), será no Estádio do Pacaembu, às 17h.

Devido ao show da banda Iron Maiden no Morumbi dia 06, o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza foi transferido para o Pacaembu, onde acontecerá novamente o encontro entre o São Paulo e um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-goleiro artilheiro, Rogério Ceni, agora como treinador do time cearense.

Este encontro já aconteceu em Fortaleza este ano no dia 12 de maio, na vitória do Tricolor por 1×0, com gol de Hernanes, na Arena Castelão, quando foi feita uma bonita homenagem a Rogério, que hoje também é ídolo do Tricolor Cearense.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O treinador até deixou o clube por quase dois meses para estar no comando do Cruzeiro, mas depois de algumas polêmicas envolvendo alguns atletas do time mineiro, Ceni volta ao Fortaleza, onde foi campeão da série B do Brasileirão 2018, da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense 2019.

Agora, o encontro entre a torcida são-paulina e Rogério Ceni acontece na capital paulista no dia 05 de outubro, às 17h, no Pacaembu, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC






Comente com sua conta do Facebook: