“O Rogério foi em quem me espelhei para entender o peso da camisa do São Paulo”, afirma Hudson

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O ex-volante do São Paulo, Hudson, anunciou a aposentadoria dos gramados na última semana, e nesta sexta-feira (03) concedeu entrevista ao jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan.

O atleta foi questionado sobre quais treinadores ou jogadores mais experientes que foram importantes ao longo de sua carreira profissional, e ele citou Muricy Ramalho e contou como foi jogar ao lado de Rogério Ceni no Tricolor Paulista.

“Profissionalmente eu tive o Muricy Ramalho que é uma lenda, tive Mano Menezes, tive o prazer de jogar com o Rogério Ceni, que foi totalmente onde me espelhei na questão de liderança, de responsabilidade, de entender qual era o peso da camisa do São Paulo”.

Também disse: “A gente sabia que com mais tempo ou menos tempo o Rogério iria assumir essa função, a gente acredita que ele futuramente, talvez, presidente, a gente não sabe, porque ele sempre teve essa liderança no DNA dele. Eu joguei com o Rogério quando ele tinha 40 anos, imagina jogar com a experiência do Rogério, mais de 1000 jogos pelo São Paulo, goleiro que fez mais de 100 gols, a representatividade da torcida que tem, 25 anos de clube, um cara desse tem uma bagagem muito grande, então, o que o cara fala você tem que absorver, ele não fala sem saber, fala com conhecimento, com experiência”.

Assista o trecho abaixo ou clicando aqui:

Pelo São PauloHudson teve duas passagens, de 2014 a 2016 e de 2018 a 2019. Ao todo, participou de 73 jogos e marcou três gols.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia