O San Lorenzo será o adversário do São Paulo nas oitavas da Sul-Americana 2023

O San Lorenzo, da Argentina, (2º colocado do grupo H da Sul-Americana) e o Independiente Medellín, da Colômbia, (3º colocado do grupo B da Libertadores), enfrentaram-se nos playoffs da Copa Sul-Americana 2023, e a classificação ficou com os argentinos.

Os times disputaram dois jogos, no primeiro que aconteceu na Colômbia dia 12 de julho, a vitória foi do San Lorenzo por 1×0, na partida de volta, na Argentina, nesta quarta-feira (19), a vitória novamente foi dos argentinos pelo placar de 2×0.

Com isso, o adversário do São Paulo nas oitavas de final da Sul-Americana será o San Lorenzo, que terminou a fase de grupos da competição como o 2º colocado grupo H com oito pontos, duas vitórias, dois empates, duas derrotas, sete gols feitos e seis sofridos.

O confronto de ida ocorrerá na semana do dia 02 agosto e o de volta no dia 09 de agosto, lembrando que o Tricolor decide no Estádio do Morumbi por ter conquistado a melhor campanha na fase de grupos da competição.

Nos próximos dias, a Conmebol deverá divulgar os detalhes destas partidas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais