Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Faltando uma rodada para o fim da fase de grupos do Paulistão, o São Paulo já conhece o seu adversário das quartas de final e será a Ferroviária.

O time do interior paulista soma até o momento 18 pontos, com cinco vitórias, três empates, três derrotas, 17 gols feitos e 12 sofridos. O próximo adversário da equipe comandada pelo técnico Elano enfrenta o São Caetano ainda no domingo (9), mas entra em campo com a vaga garantida para as quartas de final com a segunda colocação do grupo B.

O São Paulo também tem outra partida a ser disputada antes de enfrentar a Ferroviária na fase de mata-mata do estadual e será contra o Mirassol, fora de casa, também no domingo (9). Para esse jogo, o técnico Hernán Crespo deverá optar por utilizar os jogadores reservas, visto que o Tricolor já se classificou como o primeiro do seu grupo e também com a melhor campanha da competição.

Além disso, o elenco são-paulino viaja ao Uruguai para enfrentar o Rentistas pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores no jogo que acontece na quarta-feira (12), às 19h, no Estádio Centenário.

Então, no dia 14 de maio, sexta-feira, o São Paulo volta a jogar no Morumbi depois de quatro jogos fora de casa e recebe a Ferroviária em jogo único das quartas de final do Paulistão, com horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

Post anteriorResumão AT – 06/05/21
Próximo PostSão Paulo pega o Cruzeiro fora de casa na estreia do Brasileirão sub-17
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.