Uma preocupação do São Paulo para o jogo de hoje (6) contra o RB Bragantino diz respeito aos nove jogadores que estão pendurados, afinal o Tricolor tem onze finais pela frente daqui até o final do Campeonato Brasileiro contando com o confronto de hoje.

Foto: Rummens

A time comandado pelo técnico Fernando Diniz é o atual líder do Brasileirão com 56 pontos e depois de enfrentar o time de Bragança Paulista terá pela frente o clássico contra o Santos no domingo (10), no Morumbi.

Por isso, é preciso ter cautela para que os jogadores pendurados não tomem o terceiro cartão amarelo e desfalquem o time no SanSão.

Os nove jogadores pendurados do São Paulo são:

O jogo entre RB Bragantino e São Paulo acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h30, é válido pela 28ª rodada do Brasileirão e terá transmissão da Globo (SP e parte da rede) com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho, e no Sportv (menos SP) e Premiere com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.

Você também pode acompanhar este confronto conosco clicando aqui.

Foto: Rummens

Post anterior#ATips – Dicas de apostas para Bragantino x São Paulo
Próximo PostProblemas no ataque do São Paulo para 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.