O São Paulo entrou na briga para contratar Diego Costa? Entenda a situação

Foto: Getty Images

Segundo o Sky Sports, o São Paulo entrou na briga para contratar o atacante Diego Costa, visto que o jogador teria rejeitado uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita.

Os valores propostos pelo clube não agradaram o jogador. Também surgiram boatos de que o Palmeiras estaria interessado em contratar o atleta, mas a informação foi desmentida pelo técnico Abel Ferreira, alegando que a questão financeira era um empecilho.

O jogador tem a intenção de receber R$ 60 milhões por ano, um valor que foge da realidade do Tricolor Paulista e, por isso, nos bastidores do clube essa tática de mercado em que a imprensa coloca o São Paulo como um possível interessado é para valorizar o atleta, da mesma maneira que aconteceu com o Palmeiras na semana passada.

Um salário de R$ 4,6 milhões por mês, que seria a pedida de Diego Costa, é vista como impossível pela diretoria são-paulina.

Então, até o momento o único reforço anunciado pelo São Paulo foi a chegada de Bruno Rodrigues, atacante que foi destaque da Ponte Preta na última temporada. O jogador chegou por empréstimo até o final do ano.

Para saber sobre reforços que estão sendo cogitados no Tricolor clique aqui.

Fonte: UOL
Foto: Getty Images

Compartilhe esta notícia