O São Paulo está próximo de se confirmar nas quartas de final do Paulistão
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Faltando três rodadas para o término da fase de grupos do Paulistão, o São Paulo é o dono da melhor campanha do torneio com 22 pontos somados até o momento, com sete vitórias, um empate, uma derrota, 22 gols feitos e seis sofridos.

Dessa forma, precisa somar mais quatro pontos para se garantir de maneira antecipada nas quartas de final, e enfrenta o Ituano hoje (25) e o Corinthians no próximo domingo (2). Então, na última rodada desta fase enfrenta o Mirassol no dia 9 de maio. Os três jogos são fora de casa.

O Tricolor vem de seis vitórias consecutivas na temporada, cinco delas pelo Campeonato Paulista e uma pela Libertadores e, devido à maratona de jogos, o técnico Hernán Crespo vem mudando a equipe, o que deve acontecer novamente neste domingo contra o Ituano, quando o São Paulo deve ir a campo com um time alternativo.

Jogando no Morumbi pelo Paulistão, o Tricolor tem 88% se aproveitamento e, fora de casa, 66%. Caso consiga bons resultados nestes últimos confrontos e se confirme como a melhor campanha do estadual, o Tricolor fica com a vantagem de decidir as quartas, semis e final como mandante.

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorO São Paulo tem três jogadores pendurados no Paulistão
Próximo PostO São Paulo vai em busca da primeira vitória no Brasileirão Feminino contra o São José
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.