O São Paulo está satisfeito com Tiago Volpi

Após mais uma eliminação da equipe – desta feita, para o Fortaleza, na Copa do Brasil -, o goleiro Tiago Volpi mais uma vez foi questionado por sua atuação. Por pelo menos dois lances de gols com movimentações duvidosas, o goleiro de 30 anos foi alvo de duras críticas nas redes sociais, e não apenas por parte da torcida, como também pela mídia especializada que acompanha o clube.

A despeito disso, seu moral continua alto em relação à diretoria do clube. Após ser exaltado por Muricy Ramalho na semana do 7 de setembro, quando foi taxado de “diferenciado” pelo ídolo Tricolor, foi a vez de Carlos Belmonte sair em defesa do camisa 1:

“O Volpi, ao longo da temporada, ao longo do Campeonato Paulista que conquistamos, nos salvou em diversas ocasiões. Obviamente, em outras ocasiões, como todo goleiro, pode ter falhado – disse ele, em coletiva bastante esperada após o jogo – Nós estamos satisfeitos com o Volpi e não estamos à procura de um novo goleiro” – arrematou.

Além de Tiago Volpi, o São Paulo conta com Lucas Perri e Thiago Couto – ambos provenientes da base do clube. Além deles, o clube mantém vínculo com o goleiro Jean Fernandes, que está emprestado, mas dificilmente retornará ao clube, em razão do caso ocorrido com a sua ex-mulher durante as férias futebolísticas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais