O São Paulo está satisfeito com Tiago Volpi

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após mais uma eliminação da equipe – desta feita, para o Fortaleza, na Copa do Brasil -, o goleiro Tiago Volpi mais uma vez foi questionado por sua atuação. Por pelo menos dois lances de gols com movimentações duvidosas, o goleiro de 30 anos foi alvo de duras críticas nas redes sociais, e não apenas por parte da torcida, como também pela mídia especializada que acompanha o clube.

A despeito disso, seu moral continua alto em relação à diretoria do clube. Após ser exaltado por Muricy Ramalho na semana do 7 de setembro, quando foi taxado de “diferenciado” pelo ídolo Tricolor, foi a vez de Carlos Belmonte sair em defesa do camisa 1:

“O Volpi, ao longo da temporada, ao longo do Campeonato Paulista que conquistamos, nos salvou em diversas ocasiões. Obviamente, em outras ocasiões, como todo goleiro, pode ter falhado – disse ele, em coletiva bastante esperada após o jogo – Nós estamos satisfeitos com o Volpi e não estamos à procura de um novo goleiro” – arrematou.

Além de Tiago Volpi, o São Paulo conta com Lucas Perri e Thiago Couto – ambos provenientes da base do clube. Além deles, o clube mantém vínculo com o goleiro Jean Fernandes, que está emprestado, mas dificilmente retornará ao clube, em razão do caso ocorrido com a sua ex-mulher durante as férias futebolísticas.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia