“O São Paulo, infelizmente, não deu liga com esses jogadores”, afirma ex-lateral do clube

Foto: São Paulo FC

O ex-lateral Júnior, multicampeão pelo São Paulo, concedeu entrevista à Gazeta Esportiva e avaliou o atual momento do clube e afirmou que é preciso fazer uma reformulação.

“Quando não dá liga, tem que ter uma reformulação, isso é normal em todos os clubes que eu conheço, que eu joguei. O São Paulo, infelizmente, com esses jogadores, não deu liga”.

A permanência de Ceni, com quem Júnior jogou no Tricolor, foi um acerto, e espera que o treinador indique jogadores que estejam dentro do perfil do clube.

“Acho que acertaram na permanência do Rogério, que ele pode no ano que vem fazer a pré-temporada, indicar jogadores do perfil do São Paulo e que voltem as vitórias, porque do jeito que está, não dá para ficar. O São Paulo é grande, na minha época ganhou quase tudo que disputou. Esperamos que o ano que vem seja diferente”.

A expectativa do ex-lateral é que o São Paulo, apesar das dificuldades financeiras, consiga competir com os demais clubes em 2023.

“Não adianta vir jogadores experientes que não façam a diferença. Se vierem jogadores experientes, é válido para mesclar um pouco com a garotada, mas que esses experientes que venham, venham para somar e fazer a diferença. O clube realmente não atravessa um momento bom financeiramente, mas esperamos que eles consigam alguma fórmula para competir no ano que vem de igual para igual com os outros”.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia