Foto: São Paulo FC

O ex-lateral Júnior, multicampeão pelo São Paulo, concedeu entrevista à Gazeta Esportiva e avaliou o atual momento do clube e afirmou que é preciso fazer uma reformulação.

“Quando não dá liga, tem que ter uma reformulação, isso é normal em todos os clubes que eu conheço, que eu joguei. O São Paulo, infelizmente, com esses jogadores, não deu liga”.

A permanência de Ceni, com quem Júnior jogou no Tricolor, foi um acerto, e espera que o treinador indique jogadores que estejam dentro do perfil do clube.

“Acho que acertaram na permanência do Rogério, que ele pode no ano que vem fazer a pré-temporada, indicar jogadores do perfil do São Paulo e que voltem as vitórias, porque do jeito que está, não dá para ficar. O São Paulo é grande, na minha época ganhou quase tudo que disputou. Esperamos que o ano que vem seja diferente”.

A expectativa do ex-lateral é que o São Paulo, apesar das dificuldades financeiras, consiga competir com os demais clubes em 2023.

“Não adianta vir jogadores experientes que não façam a diferença. Se vierem jogadores experientes, é válido para mesclar um pouco com a garotada, mas que esses experientes que venham, venham para somar e fazer a diferença. O clube realmente não atravessa um momento bom financeiramente, mas esperamos que eles consigam alguma fórmula para competir no ano que vem de igual para igual com os outros”.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments