Muller fala sobre a atual situação do São Paulo
Foto: Reprodução / TV Gazeta

Um dos grandes nomes da história do São Paulo que atualmente é comentarista esportivo da TV Gazeta, Muller, falou no programa ‘Mesa Redonda’ deste último domingo (25) sobre a atual situação vivida pelo Tricolor, que não venceu ainda em 2021 e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Internacional.

O ex-jogador destacou o estilo de jogo do time, comparando com o que o Flamengo vem apresentando também no Brasileirão.

“A crise psicológica dos jogadores é tão grande dentro do São Paulo que depois do jogo todo mundo viu isso, o Volpi dizendo assim: “Mas também fica só tocando bola de lado tem que tomar gol do Coritiba mesmo”. Quer dizer, o próprio jogador do São Paulo reconhecendo que os toques, essa posse de bola enganosa que a gente vê hoje”.

E completou:

“O Flamengo e o São Paulo cometem o mesmo erro, o Flamengo contra o Athletico Paranaense jogou igual o São Paulo. É toque de lado, toca pro goleiro, do meio-campo atrasa pro goleiro. Então, como que vai ganhar do Coritiba que é um time fraco? As críticas acontecem e o treinador não gosta, o Daniel Alves fica de biquinho, não gosta de ser criticado, se você ganha um milhão e meio por mês tem que ser criticado. A cobrança é de acordo com o seu salário e com a importância que você tem no futebol mundial”.

Além disso, Muller foi enfático em dizer que o São Paulo precisa ter título, relembrando que o técnico Diego Aguirre apesar do trabalho que desenvolveu com o time em 2018 acabou sendo demitido.

“Não tô dizendo para demitir o Diniz, mas que o Aguirre foi mandado por muito menos embora. o São Paulo não precisa ter um bom trabalho, o São Paulo precisa de título!”.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Confira abaixo ou clicando aqui:

Foto: Reprodução / TV Gazeta