Igor Gomes - São Paulo
Foto: São Paulo FC

Uma das preocupações do São Paulo para o jogo contra o Athletico Paranaense é em relação aos nove jogadores pendurados, afinal, o Tricolor terá um confronto direto pela liderança do Brasileirão na rodada seguinte, quando enfrenta o Internacional, no Morumbi.

Os nove jogadores pendurados são:

O técnico Fernando Diniz também possui dois cartões amarelos e, caso tome o terceiro, fica de fora do jogo contra o Internacional.

Atualmente, o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos (29 jogos), seguido pelo Internacional em segundo com 53 (29 jogos), depois vem o Atlético Mineiro com 50 pontos (28 jogos), o Grêmio também com 50 pontos em quarto (29 jogos), o Flamengo em quinto com 49 pontos (28 jogos), e para fechar o G6 vem o Palmeiras com 47 pontos (28 jogos).

O confronto entre Athletico Paranaense e São Paulo acontece neste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, e terá transmissão da Globo para SP, MG, MA, MT, MS, SC e RS e também pela Twitch. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Foto: São Paulo FC

Post anterior“O São Paulo não tem jogada, é um time que às vezes não tem o que fazer” | Cortes do AT
Próximo PostResumão AT – 16/01/21
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.