Contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, o São Paulo tem três jogadores pendurados
O São Paulo entra em campo neste domingo (25) para enfrentar o Ituano fora de casa vindo de uma vitória no Morumbi sobre o Santo André por 2×0, o que foi o sexto triunfo seguido do Tricolor, cinco deles foram pelo Paulistão, o que faz do time comandado pelo técnico Hernán Crespo o líder do grupo B com 22 pontos e o dono da melhor campanha da competição até o momento.
Para enfrentar o Ituano, o São Paulo tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Daniel Alves, Luciano e Rodrigo Nestor. Todavia, como o treinador argentino deve ir a campo com um time alternativo, eles devem ser poupados para não correrem o risco de tomar o terceiro cartão e ficar de fora do clássico contra o Corinthians que acontece no domingo, 02 de maio, na NeoQuímica Arena.
Além disso, na quinta-feira (29), o Tricolor recebe o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, ou seja, mais jogadores devem ser poupados devido à maratona de jogos e já pensando neste confronto válido pela competição continental.
Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para hoje é: Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Talles Costa, Martín Benítez e Wellington; Eder e Vitor Bueno.
O confronto entre São Paulo e Ituano acontece hoje (25), às 22h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.