O São Paulo tem três jogadores pendurados no Paulistão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, o São Paulo tem três jogadores pendurados

O São Paulo entra em campo neste domingo (25) para enfrentar o Ituano fora de casa vindo de uma vitória no Morumbi sobre o Santo André por 2×0, o que foi o sexto triunfo seguido do Tricolor, cinco deles foram pelo Paulistão, o que faz do time comandado pelo técnico Hernán Crespo o líder do grupo B com 22 pontos e o dono da melhor campanha da competição até o momento.

Para enfrentar o Ituano, o São Paulo tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Daniel Alves, Luciano e Rodrigo Nestor. Todavia, como o treinador argentino deve ir a campo com um time alternativo, eles devem ser poupados para não correrem o risco de tomar o terceiro cartão e ficar de fora do clássico contra o Corinthians que acontece no domingo, 02 de maio, na NeoQuímica Arena.

Além disso, na quinta-feira (29), o Tricolor recebe o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, ou seja, mais jogadores devem ser poupados devido à maratona de jogos e já pensando neste confronto válido pela competição continental.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para hoje é: Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Talles Costa, Martín Benítez e Wellington; Eder e Vitor Bueno. 

O confronto entre São Paulo Ituano acontece hoje (25), às 22h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorOnde assistir Ituano x São Paulo
Próximo PostO São Paulo está próximo de se confirmar nas quartas de final do Paulistão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.