“O São Paulo mora no meu coração”

Revelado nas categorias de base do clube, campeão da Sul-Americana de 2012 e atualmente no Paris Saint-Germain-FRA, o meia-atacante Lucas pôde matar a saudade do Morumbi na tarde do último domingo (29). O jogador foi ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo, reforçou a torcida são-paulina e vibrou com a vitória no clássico com o Palmeiras por 1 a 0 em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

“Já estava com saudade do Morumbi. Poder retornar é sempre especial, agora como torcedor e isso dá uma emoção diferente. Me sinto muito bem no Morumbi e gosto muito do estádio, porque fui criado no clube. É sempre um grande prazer poder voltar, mesmo que seja como torcedor, porque o São Paulo mora no meu coração”, afirmou o atleta.

Assim como a torcida, Lucas aprovou a atuação do time no Choque-Rei e gostou do que viu. “Gostei bastante do jogo. O São Paulo está com o time bem montado e mais compacto. A equipe jogou para construir um placar mais elástico, e isso me deixou bastante animado. O time encontrou uma maneira de jogar e mostrou que pode chegar longe no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América”, acrescentou.

Antes de a bola rolar no último final de semana, o armador do PSG teve a oportunidade de reencontrar funcionários do Tricolor e atender os torcedores, que pediram fotos e autógrafos para o craque. Depois, seguiu para as arquibancadas e prestigiou a equipe de Patón no clássico. Após o apito final, o jogador se dirigiu ao vestiário e parabenizou os guerreiros são-paulinos pela grande vitória.






O meia-atacante também pôde conversar com os amigos que deixou no São Paulo, como o goleiro Denis e o Maestro Paulo Henrique Ganso, e colocou a ‘resenha em dia’. “Mesmo de longe, acompanho tudo que acontece no São Paulo. Sempre que posso vou ao Morumbi e estou na torcida. Felizmente dei sorte mais uma vez (risos), e podemos comemorar a vitória”, finalizou o armador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Confira as imagens da visita de Lucas!

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: