O SPFC está de olho no mercado em busca de reforços, é o que afirma Alexandre Pássaro

Luciano foi o único reforço que chegou em 2020 no SPFC

O São Paulo vem sofrendo com a ausência de jogadores por estarem se recuperando de lesão. Atualmente, os atletas que estão nessa situação são Walce, Rojas, Liziero, Hernanes, Lucas Perri, Juanfran e Igor Vinicius.

Então, o Tricolor pode sofrer para conseguir peças de reposição dentro do seu elenco e foi sobre isso que o gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, foi questionado e respondeu se está nos planos ir ao mercado atrás de reforços.

“É muito importante destacar que a maioria das lesões que tivemos esse foram por traumas, poucas lesões musculares. Independentemente disso, nós estamos sempre atentos ao mercado, nesse momento principalmente no mercado externo porque o interno temos poucas opções de jogadores que possam servir e que ainda não fizeram os sete jogos do Campeonato Brasileiro”.

Ainda completou:

“A gente está de olho principalmente do mercado de fora, mas dentro da nossa capacidade financeira e dentro do que a gente entende que o elenco precisa. No momento, não há nenhuma negociação em andamento, mas nós vamos sim, juntos do Diniz, olhando para o que for melhor para o elenco do São Paulo, lembrando sempre da nossa capacidade e sem sair da nossa identidade, que não é de hoje que é utilizar atletas da base sem que isso comprometa o rendimento da equipe”.

O único reforço que chegou nessa temporada foi o atacante Luciano que foi envolvido em uma troca com Everton, que foi para o Grêmio, que, aliás, é o adversário do São Paulo no jogo que acontece hoje pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Morumbi.

Você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: CBN
Foto: Divulgação

Comente com sua conta do Facebook: