O último ajuste de Bauza

32

Na noite desta quinta-feira (4), às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG, o técnico Edgardo Bauza dirigirá o Tricolor pela última vez antes de assumir a Seleção Argentina. Por isso, nesta quarta (3), Patón comandou a última atividade da equipe são-paulina no Centro de Treinamento da Barra Funda. Como de costume, o treinador ditou o ritmo de um trabalho tático e aprimorou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios dos dois lados.

O último dia de ajustes do treinador argentino foi como toda a sua passagem pelo clube. O técnico chegou cedo ao CT, tomou o café da manhã e na sequência seguiu para a sala de preleção, onde assistiu mais alguns vídeos sobre o adversário para poder passar as instruções ao elenco. Depois do aquecimento orientado pelos preparadores físicos, Bauza assumiu as atividades e comandou o coletivo.

Patón repetiu a formação dos últimos dias e escalou os titulares com Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Chavez. O comandante apontou os pontos fortes dos mineiros, que vivem um bom momento no torneio, e simulou algumas jogadas. Michel Bastos e Wesley alternaram a movimentação diversas vezes para confundir a marcação e acionar Kelvin e Chavez.

Por fim, um complemento de finalização aprimorou os fundamentos do grupo, que já iniciou o processo de concentração. Com 23 pontos, o Tricolor ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro e precisa de um resultado positivo para se aproximar novamente dos líderes. O Atlético-MG está no sexto lugar, com 29 pontos, e também tenta entrar no G-4.

Confira as imagens do último treino de Bauza!

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais