“O VAR decidiu o jogo do São Paulo hoje”, afirma Carlos Belmonte

Foto: Reprodução / SPFCtv

O clássico entre São Paulo e Palmeiras válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2021 foi marcado por decisões polêmicas da arbitragem e interferências do VAR.

Então, após o confronto e antes do técnico Hernán Crespo conceder entrevista coletiva o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, falou em relação à situação e afirmou que o VAR foi decisivo no empate sem gols no Morumbi e que o clube entrará com uma representação junto à CBF.

“Nós vamos fazer uma representação à CBF. O VAR já foi utilizado sete vezes nesse campeonato em jogos do São Paulo. Seis vezes contra o São Paulo. Uma grande coincidência. É muito ruim quando o trabalho que é feito em campo acaba se perdendo pelo VAR. O VAR definiu o jogo do São Paulo. VAR 2 São Paulo 0”.

Confira a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Antes de deixar o gramado, o zagueiro e capitão Miranda também falou sobre o ocorrido:

“É clássico. A gente se alterou um pouco, a gente queria vencer o jogo. No nosso ponto de vista não houve interferência, simplesmente fizeram gol contra sozinho, de maneira nenhuma impedi a trajetória da bola ou impedi o defensor de alcançar a bola, mas agora já foi. É pensar na Copa do Brasil e no decorrer do Campeonato Brasileiro”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Vasco pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (4), em São Januário, às 21h30. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada no sábado (7), às 18h.

Compartilhe esta notícia