“O Volpi fez tudo errado no lance”, Velloso comenta sobre falha do goleiro são-paulino

No jogo contra o Ceará que aconteceu ontem (10) no Morumbi, o São Paulo sofreu um gol no final da partida decorrente de uma falha do goleiro Tiago Volpi. O lance virou pauta no programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, e o ex-goleiro e atual comentarista esportivo Velloso comentou sobre a atitude do jogador do Tricolor.

“Não tem explicação. Ele recebe a bola sozinho, quando a bola é atrasada o atacante tá longe, não tem ninguém perto dele, aí ele espera e faz tudo errado. A bola veio no pé direito dele, ele abriu e o Luan passou para receber e o Volpi não dá a bola pra ele, não chuta pra frente, quer driblar o atacante. Não tem explicação fazer um negócio desse”.

Confira:

O São Paulo ainda conseguiu empatar no final com Luciano e a partida terminou em 1×1. Com este resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e permanece na quarta colocação da tabela de classificação.

Foto: Reprodução / TV Band

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais