Registro de Orejuela como jogador do São Paulo já aparece no BID

Foto: São Paulo FC

Anunciado no dia 11 de março como o novo reforço do São Paulo, Orejuela teve o seu registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF atualizado como jogador do Tricolor nesta quinta-feira, 1º de abril.

Confira:

Orejuela é um dos reforços do São Paulo para a temporada 2021
Registro de Orejuela como jogador do São Paulo já aparece no BID 3

Com isso, quando retornarem os jogos, Orejuela poderá ser inscrito pelo São Paulo no Paulistão para entrar em campo pelo Tricolor. Lembrando que apenas mais três jogadores podem ser inscritos na competição.

Com contrato com o São Paulo até março de 2025, Orejuela teve 50% dos direitos comprados pelo clube paulista do seu antigo clube, o Cruzeiro. A outra metade pertence ao Ajax, da Holanda.

Sobre a chegada ao Tricolor do Morumbi, o lateral disse:

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, disse.

Sem atuar desde dezembro, Orejuela, que estava no Grêmio na temporada passada revelou estar adaptado ao futebol brasileiro e falou da ansiedade para fechar com o São Paulo.

“Já estou no Brasil há dois anos e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação.”

Orejuela ainda disse que jogar no São Paulo é a realização de um sonho: “A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo”.

Mais informações sobre o Orejuela, o novo reforço para a lateral-direita do São Paulo:

Nome completo: Luis Manuel Orejuela García
Data de nascimento: 20/08/1995 (25 anos)
Local de nascimento: Cali, na Colômbia
Posição: lateral-direito
Altura: 1m80
Peso: 73kg

Clubes: Deportivo Cali (2010-2017), Ajax-HOL (2017-2018), Cruzeiro (2019), Grêmio (2020-2021) e São Paulo (desde 2021)

Confira uma análise dos prós e contras do Orejuela no São Paulo dos nossos parceiros do Tática Didática:

Compartilhe esta notícia