O campeonato está chegando ao final e restam apenas 3 jogos para o São Paulo terminar a temporada de 2018, jogando somente o Brasileirão desde agosto quando foi eliminado para o Colón na Sul-Americana, o Tricolor está atualmente na 5ª colocação da tabela com 62 pontos, o que já o garante na pré-libertadores.

Todavia, o time briga até a última rodada contra o Grêmio, que tem o mesmo número de pontos, mas está na quarta colocação por ter uma vitória a mais, posição que dá vaga direta para a competição.

Após a vitória por 1×0 contra o Cruzeiro, o São Paulo enfrenta o Vasco na próxima quinta-feira (22), o Sport dia 26 (segunda-feira) e na última rodada, dia 02 de dezembro, pega a Chapecoense, na Arena Condá, finalizando os jogos da temporada.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Post anteriorFotos da vitória contra o Cruzeiro
Próximo PostCyber Monday na Loja AT!
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.