Oscar escreve “Vai, Corinthians” e diz que pode jogar no rival “mais para frente”

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O meia Oscar, formado nas categorias de base do São Paulo, manifestou-se após o seu ex-técnico Vítor Pereira fechar contrato com o Corinthians. Com passagens pelo Chelsea e pela Seleção Brasileira, Oscar desejou boa sorte ao treinador na nova empreitada e fez uma declaração no mínimo curiosa acerca da possibilidade de defender as cores de um rival do seu ex-clube.

O atleta, que já declarou que gostaria de ter feito mais pelo São Paulo, afirmou que não pretende voltar por agora ao Brasil. Contudo, não descartou a possibilidade de assinar pelo Corinthians, deixando em aberto uma futura passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Eu escrevi ‘Vai, Corinthians‘ e mandei mensagem para Vitor Pereira dando boa sorte. Ele falou ‘Obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora’ e eu falei ‘Não, quem sabe mais pra frente“, afirmou Oscar.

Especulado recentemente no Barcelona, Oscar saiu do São Paulo após um litígio judicial que terminou com a concessão de um habeas corpus sui generis autorizativo de sua ida ao Internacional. As informações são do diário Lance! e da Jovem Pan Esportes.

Confira abaixo a postagem da Jovem Pan sobre o ocorrido. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia