Oscar no São Paulo? Jornalistas debatem possível interesse do Tricolor

Foto: Reprodução / Shangai Port

No programa Bom dia, Tricolor que foi ao ar no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor nesta terça-feira (28), os jornalistas Giovanni Chacon, Ricardo Senna e Gabriel Sá abordaram a questão envolvendo Oscar e um possível retorno ao São Paulo.

Nos últimos dias, está sendo cogitado o retorno do atleta ao futebol brasileiro. Segundo o Coluna do Fla, o Flamengo é um dos clubes interessados no meia.

Gabriel Sá afirmou que quando o Tricolor estava em busca de um meia criativo no meio do ano passado, enquanto negociava com James Rodríguez também tinha conversas com Oscar.

A opinião de Ricardo Senna em relação a uma possível volta do atleta tem ligação com a maneira como ele deixou o clube.

Revelado pelo São PauloOscar foi uma das grandes promessas da base em sua época e o seu desempenho o levou até a equipe profissional. No entanto, uma controvérsia contratual o fez entrar na Justiça do Trabalho, que concedeu a ele um habeas corpus sui generis para poder atuar pelo Internacional. A situação gerou muita polêmica à época e desagradou boa parte da torcida.

O jornalista Giovanni Chacon também deu um parecer em relação ao atleta de 32 anos, relembrando o que aconteceu quando ele deixou o Tricolor, analisando o contexto atual para opinar em relação à situação de Oscar.

Confira:

Assista ao programa completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!