Ousadia de Crespo funciona e São Paulo se classifica | Tática Didática
Foto: Staff Images / Conmebol

Confira a análise dos nossos parceiros do Tática Didática da vitória do São Paulo sobre o Racing pelas oitavas da Libertadores 2021:

O São Paulo teve grande atuação na Argentina e venceu a equipe do Racing pelo placar de 3×1. Marquinhos e Rigoni (2x) marcaram para o Tricolor, Correa descontou para os argentinos.

O Tricolor começou com marcação em bloco alto desde o começo da partida, pressionando a saída de bola do Racing e a partir disso, conseguiu criar boas oportunidades.

A movimentação dos jogadores de frente do São Paulo, especialmente Marquinhos e Rigoni, desestabilizava a marcação do Racing. Benítez e Gabriel Sara também eram fundamentais para dar qualidade no passe e quebrar as linhas de marcação, acionando a velocidade dos atacantes do Tricolor.

O jogo terminou com uma bela atuação do São Paulo, que ganhou na base da intensidade da marcação alta, qualidade no passe dos seus meias e leveza do ataque que levou vantagem sobre a lenta recomposição do Racing.

Veja os detalhes táticos da partida no vídeo abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorSão Paulo está perto de acerto com Darío Benedetto
Próximo PostBruno Rodrigues se despede do São Paulo
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.