Pablo assume a camisa 9 e fala da expectativa do retorno aos gramados

O atacante Pablo assume a partir do próximo jogo a camisa 9 do São Paulo, ela que já pertenceu a grandes nomes da história do Tricolor como França e Luis Fabiano, agora tem um novo dono.

Após ficar aproximadamente três meses longe dos gramados devido a uma cirurgia realizada no dia 18 de abril para retirada de um cisto na região lombar da coluna, Pablo recebe a camisa 9 do São Paulo e junto dela a responsabilidade de fazer gols, o que vem sendo uma das grandes preocupações da torcida e da comissão técnica.

Preparado e já treinando com a equipe, a previsão de volta era justamente contra o Palmeiras pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida que acontece no próximo sábado (13), no Morumbi, às 19h.

Pablo disse à SPFCtv estar muito feliz com a recuperação física e que este período de treinamentos em Cotia nas últimas semanas foi muito importante para ele, que aproveitou o tempo para melhorar e evoluir, e também para todo o grupo.

Além disso, também comentou sobre a sua nova numeração: “Você ser camisa 9 de um clube que já teve jogadores referência no futebol mundial, cito um que eu sou fã, sempre fui fã dele, que é o Luis Fabiano, para mim é um motivo de muito orgulho ser o camisa 9 do São Paulo, tem que representar da melhor maneira possível, e isso é sacrifício, é dedicação, é vontade lá na frente e, com certeza, fazer gols. Acho que é isso que esperam de mim e eu espero corresponder. Tô muito feliz de poder vestir a camisa número 9 do São Paulo”.






Confira o que mais o jogador falou clicando aqui.

Foto: SPFCtv

Comente com sua conta do Facebook: