Pablo e Orejuela colocam ponto de interrogação na comissão técnica

Atacante marca e colombiano entrou no lugar de Igor Vinicius e jogou bem contra o Vasco

Nesta quarta-feira o treinador Hernán Crespo ousou na escalação do time e deu chances a dois jogadores que não vinham sendo tão utilizados. E Orejuela e Pablo agradaram a comissão técnica.

O atacante está com a confiança baixa e isso ficou claro em alguns momentos do jogo quando não finalizou ao gol e preferiu o passe para outros jogadores. Porém, mesmo assim, o atacante conseguiu marcar o gol que da a vantagem para a equipe no confronto de volta no Rio de Janeiro.

Já o lateral atuou pela primeira vez por 90 minutos. O jogador chegou ao clube em março mas conviveu com lesões e demorou para atuar. Quando entrou em campo deixou a desejar e não era utilizado por Crespo desde a partida contra o Cuiabá (23 de junho). Porém, no jogo contra o Vasco, o colombiano mostrou segurança e conseguiu atuar em bom nível.

Pablo e Orejuela colocam ponto de interrogação na comissão técnica
Foto: Staff Images / Conmebol

Na entrevista coletiva, o argentino comentou sobre as chances dadas aos jogadores “renegados”.

Quando você está em um time grande assim não pode pensar em jogar todos os jogos. Talvez, se quiser jogar todos os dias, pode ir para um time com menos competições. Com três competições, antes ou depois vai jogar. E temos 35 jogadores no elenco do São Paulo. Algum atleta muito, outros menos, mas quase todos têm a possibilidade de jogar“, respondeu Crespo, em entrevista coletiva.

E a boa partida dos jogadores ficou clara na análise dos desempenhos de cada jogador. O lateral terminou com 6,8 segundo o SofaScore e além disso foram 61 toques na bola, 35 de 41 passes certos, 3 interceptações e 2 cruzamentos corretos.

Já o atacante terminou com 7.8 no SofaScore e além disso, finalizou 3 vezes no gol, tocou 45 vezes na bola, acertou 19 de 25 passes, venceu 5 de 10 duelos e marcou um gol.

Pablo e Orejuela colocam ponto de interrogação na comissão técnica
Foto: Reprodução/TV

Eles hoje jogaram muito bem. Feliz com o gol do Pablo. Orejuela finalmente jogou 90 minutos. É importante poder contar com muitos jogadores“, completou Crespo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais