Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Conforme informação apurada pelo repórter e narrador, Marcelo Hazan, do portal Goal.com, os atacantes Pablo e Vitor Bueno estão fora dos planos do São Paulo para 2022.

Assim como já anunciado nas últimas semanas, a diretoria do Tricolor tem como objetivo reformular o elenco visando a próxima temporada. Alguns jogadores já tiveram suas saídas confirmadas, como Rojas, Benítez, William, Shaylon e Rodrigo Freitas.

Outros jogadores também não deverão permanecer, há perspectiva de que haverá mais saídas do que chegadas pelos lados do Morumbi.

Pablo e Vitor Bueno possuem contrato com o São Paulo até 2023, mas a diretoria trabalha para envolve-los em negociações.

Sem espaço nessa última temporada, Vitor Bueno participou apenas de 36 partidas e marcou seis gols. Já Pablo esteve em campo em 38 partidas, apesar dos 13 gols e quatro assistências, o jogador ainda não conseguiu se firmar no elenco e convive com muitas críticas por boa parte da torcida.

Segundo informação do canal Vozes do Gigante, especializado na cobertura do Internacional, Pablo estaria despertando o interesse dos colorados. Uma possível negociação seria envolvendo a troca de jogadores entre as duas equipes, o meia Patrick que foi especulado no São Paulo nos últimos dias pode vir a ser uma opção.

Clique aqui ou veja abaixo:

Entenda melhor:
Vitor Bueno, Pablo e Eder podem ser envolvidos em negociações como “moeda de troca”

Post anteriorSão Paulo é ultrapassado por Athletico e Galo em ranking da Conmebol
Próximo PostBasquete Tricolor vence Corinthians no NBB