Pablo estabelece silêncio e negócio com Ceará pode melar

Foto: São Paulo FC

A negociação entre Pablo e o Ceará pode não mais acontecer. Após o acerto entre os clubes, com o Ceará pagando 100% dos salários do atleta, o silêncio do atacante com relação a uma resposta ao Vozão pode representar um óbice insuperável e decretar o fim das tratativas. De acordo com a Gazeta Esportiva, inclusive, o time cearense estaria à procura de outros centroavantes no mercado.

O camisa 9 do Tricolor, que foi a maior contratação da história do clube, segue de férias com a família em um condomínio no interior do estado. Com 13 gols na temporada passada, Pablo foi o artilheiro do time e a impressão que se tem por parte dos dirigentes cearenses é a de que o futebol dele pode ser recuperado com Thiago Nunes – com quem trabalhou nos tempos de Athletico.

O jornalista Jorge Nicola, que havia feito a apuração da transferência em primeira mão, entrou em contato com o presidente do clube nordestino, Robinson de Castro, e apurou a situação. Robinson teria confirmado que o prazo dado a Pablo teria sido até o domingo último (2) e, com o silêncio, o Ceará teria já desistido das negociações. Em outra oportunidade, o mandatário teria afirmado que o atleta cairia como uma luva no time.

A apuração de Nicola pode ser conferida no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Compartilhe esta notícia