Presidente do Ceará promete esforço por Pablo:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com os dois gols marcados diante do Athletico-PR nesse sábado (7), o atacante Pablo já igualou os números alcançados na temporada passada.

Agora, Pablo tem 12 gols em 28 jogos e é o artilheiro da equipe comandada por Hernán Crespo.

A marca vem em um momento em que o clube ainda procura por um centro-avante. Há dois anos no Tricolor, o camisa 9 não caiu nas graças da torcida, que costuma ter nele um dos seus principais alvos para críticas.

Contudo, a fase do atacante melhorou desde o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco e por isso ele reconquistou sua vaga no setor ofensivo após ficar alguns jogos sem ser sequer utilizado.

A tendência é que Pablo supere os 18 gols que marcou em 2018 quando ainda defendia o Furacão, naquela que foi sua melhor temporada da carreira.

A volta do bom nível também coloca um problema agradável para Crespo, que viu Rigoni e Marquinhos se encaixarem bem no ataque são-paulino enquanto espera o retorno de Luciano.

Post anteriorEstatísticas de Athletico Paranaense 1×2 São Paulo: Brasileirão 2021
Próximo PostFutsal: São Paulo estreia com vitória na Liga Paulista
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.