Pablo Maia fala sobre Rogério Ceni e a união dos jogadores do São Paulo

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (04), aconteceu a premiação do Paulistão 2022 e Pablo Maia foi um dos jogadores do São Paulo que compareceram ao evento. O jovem atleta recebeu o prêmio de revelação do campeonato.

Antes do início da celebração, a repórter Taynah Espinoza entrevistou o jogador são-paulino e o questionou sobre este início de temporada em que ele disputou a Copinha pelo Tricolor e logo já assumiu a titularidade na equipe profissional.

“Tô muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida, por esse começo de ano espetacular pra mim e só tenho que agradecer por tudo”.

O volante também falou sobre a influência do técnico Rogério Ceni, da comissão técnica e dos outros jogadores para a adaptação dele ao grupo.

“Eu acho que só tenho que agradecer ao Rogério, um cara inteligente que acolheu bem a gente, não só ele, mas toda a comissão, os jogadores, foi muito importante pra mim, me deu muita confiança pra que eu pudesse mostrar meu futebol. Teve o trote de raspar a cabeça, mas é tudo brincadeira do futebol. O clima do profissional é muito bom e eu tô feliz no São Paulo”.

Pablo comentou sobre o clima entre os jogadores do São Paulo neste início de temporada e afirmou que o grupo é unido e está em sintonia.

“A gente tá bem unido, tá todo mundo na mesma sintonia e acho que isso é o mais importante. Isso ajuda a gente a pensar em objetivos grandes, ter uma ótima campanha no Brasileiro, como na Sul-Americana também e na Copa do Brasil. Acho que temos que continuar confiantes, bastante unidos para que consigamos alcançar os nossos objetivos”.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia