Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De acordo com informação publicada esta noite pelo jornalista Marco Bello, da Rádio Transamerica, o zagueiro Pablo, atualmente no SCCP, não permanecerá no clube.
Não houve acordo salarial para a renovação de contrato e o empresário do jogador foi visto com dirigentes do Flamengo.

Há alguns dias, houve um boato circulando nas mídias sociais, que o jogador teria sido oferecido por um empresário ao São Paulo, mas a história perdeu força, quando o próprio jogador comentou que o único representante autorizado a falar sobre suas negociações, era Fernando Cesar, seu agente.

Veja a íntegra da nota do atleta, naquele momento:

“Chegaram notícias recentemente que existem empresários me oferecendo no mercado para alguns clubes brasileiros. Quero esclarecer que o único empresário autorizado por mim a falar em meu nome é Fernando César, com quem trabalho há mais de sete anos. Além de meu empresário é a pessoa que sempre cuidou e zelou pela minha carreira, esclarece Pablo.
É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube queiram conturbar o nosso ambiente.
Estou focado na conquista do campeonato, fato muito importante para mim e para meus companheiros. No momento certo voltaremos a renegociar para que eu possa definir essa situação.”

Com a saída de Lugano, a provável não renovação de vínculo com Breno (emprestado ao Vasco) e as constantes ameaças de venda do passe de Rodrigo Caio, seria esta uma opção ao Tricolor?