Pablo por Luan do Corinthians? Diretor de futebol do SPFC fala sobre a situação
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC e Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nos últimos dias, surgiu um boato em que São Paulo e Corinthians estariam avaliando uma troca de jogadores, que consistia na ida do atacante Pablo para a equipe Alvinegra e a chegada do meia-atacante Luan ao Tricolor Paulista.

Sobre a possibilidade de acontecer este tipo de negociação, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira (29) que não há nenhuma conversa com esta finalidade.

“Não há nenhuma intenção nem por parte do Corinthians nem por parte do São Paulo. São dois jogadores muito importantes. Acho que essa é uma questão que deve ser melhor analisada pelos times. Sem falar especificamente desses nomes, acho que clubes que estão passando por dificuldades financeiras devem desenvolver esse tipo de negociação, como foi o Jadson e o Pato lá atrás. Foram muito importantes para os times. Neste momento, não há nenhum nome ventilado, mas sempre devemos ter as portas abertas para que atletas que não estejam bem em um time possam estar no outro e vice-versa. Acho que a porta deve estar aberta, mas neste momento garanto que não há nenhuma conversa nesse sentido”.

Ainda sobre Pablo, Belmonte comentou sobre o interesse do Ceará em contar com o jogador na próxima temporada.

“O Ceará nos procurou e tinha a intenção de contar com o Pablo. Ele é um jogador importante do nosso elenco. Ele teve um ano um pouco mais difícil, mas foi artilheiro do São Paulo. Ele é um excelente profissional que cumpre todas as suas obrigações do ponto de vista de treinamento,, horários e comportamentos no grupo. Óbvio que iremos analisar propostas que chegarem envolvendo o Pablo, mas levando em conta sempre o que pensa o atleta para decidirmos se ele fica ou sai do São Paulo”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorSão Paulo busca quinto título da Copinha em 2022
Próximo PostCarlos Belmonte: “Temos uma relação de altíssimo nível e temos ótimas conversa com o Toronto”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.