Reprodução / Twitter do São Paulo

O atacante Pablo foi escalado entre os titulares do São Paulo no treinamento desta terça-feira (26) no CT da Barra Funda. Ele volta ao time depois de uma rodada suspenso.

O atleta não jogou contra o Ceará por ter levado o 3º cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Santos na Vila Belmiro. Por este motivo, o treinador Fernando Diniz escolheu entrar em campo no Castelão, no último domingo, sem centro-avante.

Com a volta do camisa nove, o time colocado em campo pelo técnico teve Vitor Bueno e Pablo no setor ofensivo. No meio, Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes iniciaram as atividades, mas podem perder lugar para Daniel Alves, que não treinou.

O ex-Paris Saint-Germain, criticado após o empate sofrido contra o Ceará, realizou um trabalho interno no Reffis, mas não preocupa para a partida contra o Vasco, na quinta-feira.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorDouglas faz avaliação para realizar tratamento no CT da Barra Funda
Próximo PostDívida do River Plate com o São Paulo por Pratto chega a R$ 21 milhões
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.