Para Hernán Crespo, faltou maturidade ao São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Hernán Crespo falou com a imprensa após a derrota e eliminação do São Paulo na Copa do Brasil para o Fortaleza na noite desta última quarta-feira (15), na Arena Castelão.

O resultado fez com que o Tricolor somasse mais uma eliminação na temporada e o treinador disse estar muito triste com a situação, mas também afirmou acreditar que o elenco pode construir um futuro melhor.

“Entendo a dor da torcida, é a mesma que temos. No momento de alegria festejamos todos juntos e somos protagonistas e culpados, como todos juntos vamos ser culpados de uma derrota como esta, mas acredito que esse elenco tem força para caminhar e construir um futuro melhor”.

Para Crespo, faltou maturidade ao São Paulo para garantir o resultado já no Morumbi, visto que conseguiu abrir 2×0 de vantagem no placar e acabou cedendo o empate.

“Faltou maturidade para fechar a situação no Morumbi. São coisas que sabemos e queremos melhorar. Eu acredito, sei que é muito difícil a situação hoje, mas acredito que ao final do ano vai ser um ano positivo, onde vamos lutar. Mas temos que passar todos juntos”.

O treinador argentino também ressaltou que a meta agora é garantir uma vaga na Copa Libertadores 2022, e para isso o Tricolor Paulista precisará se recuperar no Campeonato Brasileiro, competição em que atualmente está na 16ª colocação com 22 pontos.

Confira a entrevista completa de Hernán Crespo abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia