Mauro Cezar fala sobre o São Paulo
Foto: Reprodução

Depois da vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro, a bancada do programa Canelada se debruçou sobre o momento do clube. É a segunda vitória consecutiva da equipe de Rogério Ceni, que ainda nesta semana terá o jogo de volta pela Copa Sul-Americana, contra a Católica. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Tricolor ainda não reúne condições de pensar em apresentar um bom futebol e precisa ter pés no chão.

É lá e cá. O São Paulo decepciona a torcida, depois dá alegria. Tomou aquela virada do Palmeiras, depois venceu na Copa do Brasil. Empata em casa com o Juventude, depois consegue vencer um jogo. Acho que o São Paulo não está em condições de pensar em apresentar um bom futebol, pois não tem um grande elenco e tem muitos problemas“, explanou o jornalista.

Confira a opinião no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom os 2 gols contra o Atlético-GO, Luciano alcança marca histórica no São Paulo
Próximo PostConfira o que os jogadores postaram após a primeira vitória do São Paulo fora de casa
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.