Para Muricy Ramalho, o SPFC é um dos favoritos ao título da Copa do Brasil

O time comandado por Fernando Diniz superou o Flamengo de Rogério Ceni nas quartas de final

O ex-técnico do São Paulo e atual comentarista esportivo Muricy Ramalho falou sobre a classificação do Tricolor Paulista às semifinais da Copa do Brasil após eliminar o Flamengo vencendo os dois jogos das quartas.

Para Muricy, o Tricolor chega forte nesta nova fase para enfrentar o Grêmio e destaca que o time paulista foi superior aos cariocas nos dois jogos disputados:

“Acho que o São Paulo foi melhor nos dois jogos, nos 180 minutos. Um time muito consciente. Estão muito claras as coisas: um técnico há um ano no São Paulo (Fernando Diniz), com uma ideia de jogo implantada, e o outro que está chegando agora, o Rogério Ceni, que não conhece seus jogadores e tem vários desfalques. Então, foi justa a classificação. O São Paulo foi melhor nos dois jogos e é candidato ao título da Copa do Brasil, com certeza”.

Sobre o Tricolor Paulista ser um dos favoritos entre os outros quatro classificados (SPFC, América, Grêmio e Palmeiras) para as semifinais, Muricy respondeu:

“Acho que sim, pelo futebol que está desempenhando há algum tempo, crescendo pouco a pouco. Com respeito a todos que se classificaram, mas o São Paulo chega forte no momento da decisão. Isso faz com que o São Paulo seja um dos favoritos”.

Os jogos contra o Grêmio acontecem nos dias 23 e 30 de dezembro, já os mandos de campo serão sorteados pela CBF na semana que vem.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: