O Morumbi sempre foi uma das mais importantes armas do Tricolor em qualquer campeonato, principalmente na Libertadores da América, mas neste início de Brasileiro o clube não conseguiu fazer valer a sua força no estádio. Por isso, na noite desta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), o São Paulo receberá o Fluminense com a meta de tentar se reerguer em seus domínios e recuperar o prestígio como mandante. Diante dos cariocas no confronto válido pela 12ª rodada, só um triunfo interessa aos paulistas.

> COMPRE SEU INGRESSO

“Nesse começo de Brasileiro, deixamos alguns pontos escapar dentro de casa. E isso não pode acontecer. Mesmo no período em que estive fora, lesionado, acompanhei o time. Conversamos sobre a campanha no Brasileiro. Sempre somos fortes no Morumbi, mas perdemos pontos importantes. Aqui tudo gira em torno da Libertadores, mas não podemos esquecer que o Brasileiro é um campeonato importante”, avaliou o lateral-esquerdo Carlinhos.

No Cícero Pompeu de Toledo, pela competição nacional, o São Paulo disputou cinco partidas até aqui: Internacional (1 x 2), Palmeiras (1 x 0), Atlético-PR (1 x 2), Vitória (2 x 0) e Sport (0 x 0). E para tentar reagir em seus domínios, o time são-paulino contará com importantes reforços para encarar o Fluminense. Contratado na última semana, Cueva está regularizado, treinou normalmente com o restante do elenco e está pronto para vestir pela primeira vez a camisa tricolor.

Além do peruano, outros quatro jogadores completam a lista com boas notícias: preservados pela comissão técnica no clássico contra o Santos, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso estão novamente à disposição da equipe são-paulina. Assim como eles, Centurión também reforça o Tricolor diante dos cariocas. O argentino retornou ao Brasil após ser liberado pelo clube para acompanhar a internação de sua avó, na Argentina. Já o goleiro Renan Ribeiro, recuperado de uma lombalgia, fecha a relação com as novidades.

SÃO PAULO x FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29/06/2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

Let’s block ads! (Why?)