Para Rony, São Paulo foi o adversário mais difícil da Libertadores

Em entrevista ao TNT Sports, o atacante Rony, conhecido como “Rústico”, foi taxativo ao apontar o adversário mais complicado da trajetória do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores. Para ele, o jogo contra o São Paulo foi uma das chaves que levou o Palmeiras ao título sul-americano.

O jogo contra o São Paulo, que era um time que estava com a confiança lá no alto. Era um time que já havia ganhado o Paulistão em cima da gente. A confiança que eles tinham para eliminar a gente era gigantesca“, disse o jogador.

Este ano foi o quinto encontro entre São Paulo e Palmeiras na Libertadores, Anteriormente, o São Paulo havia eliminado o rival em quatro oportunidades – 1974, 1994, 2005 e 2006. Até por isso, Rony exaltou o feito de seu time ao despachar o vizinho de CT.

“Eu acredito que o jogo mais difícil, até mesmo pelo fato de ser um clássico, por se tratar de um grande rival, foi o São Paulo. Um time que estava confiante em cima da gente e joga fechado”, finalizou o atleta do Palmeiras.

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram nas quartas de final. No primeiro jogo, um empate em 1×1 no Morumbi. No jogo da volta, o alviverde acabou vencendo por 3×0.

Confira abaixo o vídeo da entrevista ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia