Partiu Chapecó! Tricolor finaliza preparação para duelo contra a Chape
Foto: Rummens

A semana foi de trabalho duro no CT da Barra Funda. Após semanas de jogos em quarta e domingo, o São Paulo teve essa semana para trabalhar depois das eliminações nas Copas do Brasil e Libertadores. Com o espaço vazio no calendário, o treinador Hernán Crespo pode trabalhar com os jogadores e testar formações para o time voltar a vencer após dois empates no Brasileirão.

O foco da equipe é chegar no G6 e conquistar uma vaga na Copa Libertadores na temporada 2022. Para isso, o Tricolor começa neste domingo, a busca de uma melhora significativa nos números. Até aqui, o time tem 27 pontos em 22 jogos e está momentaneamente na 13ª posição na tabela do torneio nacional.

Com a Libertadores na cabeça, o time fechou a preparação para o duelo e ainda neste sábado vai para Santa Catarina. O duelo contra a Chapecoense está marcado para este domingo, às 16h, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão – o duelo contará com a presença da torcida da Chape.

Nesta manhã, o time fez ajustes táticos e as cobranças de bolas paradas, tanto ofensiva quanto defensivamente. O time vem trabalhando desde a última terça-feira – a equipe teve folga de dois dias após o empate sem gols no estádio do Morumbi com o Atlético-MG.

A equipe terá os desfalques de Igor Vinicius, que ainda trata a lesão no olho esquerdo após choque no duelo contra o Atlético-GO e Gabriel Sara, que apresentou um quadro gripal e amigdalite e foi poupado do treinamento deste sábado de manhã.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAlex mostra a felicidade de completar seis meses a frente do Sub-20
Próximo PostDe volta a origem. Vitor Bueno deve retornar ao meio de campo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.