Alexandre Pato está no Brasil e participou do “Programa Sílvio Santos”, que tem a apresentação de Patrícia Abravanel. Mais especificamente, o atleta brincou no “Jogo dos Quatro Segundo” e no “Jogo das Três Pistas” com a sua esposa Rebeca, que é irmã de Patrícia e também filha de Sílvio Santos. Ao longo da participação, Pato foi questionado sobre o seu futuro e acabou dando uma indireta ao São Paulo.

O jogador está livre no mercado após o fim de seu contrato com o Orlando City. Em outras oportunidades, Pato já havia denunciado que sente carinho e poderia voltar a jogar pelo Tricolor. Recentemente o atleta afirmou que não há portas fechadas com o antigo clube.Eu tenho muito carinho pela torcida do São Paulo. Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até o fim do ano e vamos ver“, disse ele, na transmissão de uma rede social à época.

No programa exibido no domingo (19), Pato aproveitou uma pergunta para deixar em aberto uma possível negociação com o São Paulo. Ele deixou o time do Morumbi em 2020 após o clube ser eliminado pelo Mirassol no Paulistão – e também por desavenças com o técnico Fernando Diniz. Questionado sobre seu futuro pela cunhada, ele deu a entender o desejo de negociar com o Tricolor.

Em negociação ainda. Não sei ainda, mas vi que tem muito são-paulino por aqui…”, disse ele, sem dar maiores detalhes.

Esta janela está sendo bastante movimentada nos bastidores do Tricolor. Quase uma dezena de jogadores já foi especulada no clube – apesar de ninguém ainda ter sido anunciado oficialmente. Alexandre Pato tem tido o nome ventilado no São Paulo, mas até agora não há indícios de tratativas entre o clube e o atleta.

Post anteriorTricolor sonda lateral Rafinha ex-Grêmio
Próximo PostSport estaria interessado em quatro jogadores ligados ao São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.