Patrick fala como pode ser utilizado no São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Patrick é um dos cinco reforços do São Paulo para a temporada 2022 e nesta sexta-feira (21) foi apresentado no CT da Barra Funda e respondeu a algumas perguntas dos jornalistas.

Em uma delas foi questionado sobre como pode ser utilizado no São Paulo e revelou que já teve algumas conversas sobre isso com o técnico Rogério Ceni.

“As primeiras conversas foram bem boas. Ele expôs suas vontades e pensamentos, me coloquei à disposição. Ele sabe que posso jogar como volante por dentro ou aberto. Ele está avaliando. Se eu corresponder e conseguir a vaga, ele vai me usar na posição que eu possa render mais”.

O jogador, que atuou nos últimos anos no Internacional, também comentou sobre as funções que pode exercer no Tricolor e que se coloca à disposição do treinador para o que achar mais viável.

“É difícil chegar e dizer que quer jogar numa posição e ponto. Tenho conversas com o Rogério, ele sabe das minhas características. De acordo com o esquema tático, ele vai conversar sobre posicionamento. Ele me deixou à vontade pra dar opinião. Sou de trabalhar, de batalhar no dia a dia. Se aparecer a vaga aberto na esquerda, vou fazer, se for dois volantes, vou fazer. Meu foco é, como todos já sabem que faço essas funções, no que ele precisar eu estar pronto para ajudar”.

Veja a coletiva de apresentação completa abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorLuís Henrique, ex-Botafogo, seria o plano B do São Paulo para Soteldo
Próximo PostCarlos Belmonte defende reeleição e voto de sócio torcedor
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.