Paulinho Boia é afastado do Juventude

Nesta quarta-feira, o Juventude anunciou mudanças no futebol profissional. Depois de uma sequência de resultados ruins, a equipe decidiu afastar três jogadores do elenco e entre eles está o jovem Paulinho Boia (além de Alyson e Matheus Jesus).

Segundo informações do GE, o clube decidiu afastar os jogadores devido a falta de comprometimento de alguns jogadores. O site ainda afirma que a decisão foi tomada após ato de indisciplina ocorrido após a derrota contra o Athletico.

O Juventude ainda não anunciou a saída dos atletas. O atacante do Tricolor ainda não tem o seu futuro devido – o São Paulo ainda não se pronunciou sobre o caso. O atacante foi cedido ao clube de Caxias do Sul por empréstimo até o final da Série A.

O jovem revelado em Cotia tem 23 anos e foi cedido por Hernán Crespo para ganhar experiência (o contrato do atacante vai até 2022). Este é o terceiro empréstimo de Boia – o atacante já havia defendido o Portimonense, de Portugal, e o São Bento, na Série B de 2019.

Boia também teve uma rápida passagem pelo futebol mexicano. O jogador iria defender as cores do Cruz Azul, porém, após não passar nos exames médicos, o jovem retornou ao São Paulo. Até aqui, o atacante fez 15 jogos pelo Juventude e marcou dois gols – o jovem não pode atuar pelo São Paulo no Brasileirão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais