Paulinho Boia: “Lutei, treinei e me dediquei para que esse sonho um dia se tornasse realidade”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na última semana, o São Paulo confirmou a venda do atacante Paulinho Boia. Emprestado para o Juventude, o jogador parte em direção a Ucrânia, para atuar com a camisa do Metalist.

O jogador é cria da base de Cotia e fez parte da geração vitoriosa da categoria de base. Nesta tarde, o jogador usou o Instagram para se despedir do clube.

Cheguei jovem em Cotia, um garoto com o sonho de um dia poder vestir aquela camisa tão especial. Lutei, treinei e me dediquei para que esse sonho um dia se tornasse realidade. Johar no Morumbi lotado, ouvir o barulho do nosso torcedor, foram momentos inesquecíveis. Cada segundo desses mais de 100 jogos, entre base e profissional, foi especial e levarei tudo no meu coração, não imposta o lugar que eu esteja desse mundo”, escreveu Boia.

O valor do negócio girou na casa de 1,6 milhão de euros (R$ 10,2 milhões) em definitivo. O clube seguirá com 25% do negócio, em caso de uma venda futura do clube ucraniano.

Agora um pouquinho mais de longe sigo como torcedor desse clube que chamo de segunda casa. Cheguei no CT de Cotia pela porta da frente quando ainda era uma criança, e depois de 10 anos sai um homem realizado, fazendo valer todo o investimento que o clube fez em mim. Muito obrigado, São Paulo“.

Nesta temporada, Boia participou de 20 partidas (17 como titular) com a camisa do Juventude e anotou três gols na atual temporada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia