Foto: Gustavo Oliveira | Athletico Paranaense

O São Paulo enfrentará um de seus maiores algozes do ano, o Fortaleza, às 21h30 desta quarta (10), em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Nas outras três oportunidades em que se enfrentaram, o Leão do Pici não perdeu nenhum jogo: foram duas vitórias e um empate.

O árbitro escolhido pela CBF para apitar esse confronto é Paulo Roberto Alves Júnior, de 38 anos. Ele terá o auxílio de Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). O VAR ficará por conta de Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

O último jogo do São Paulo apitado por Paulo Roberto foi a vitória por 1×0 diante do Sport, fora de casa, com gol de Pablo. O jogo ocorreu no dia 22 de agosto e foi válido pelo primeiro turno da competição.

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X SÃO PAULO

O embate entre Fortaleza x São Paulo desta quarta-feira terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorSorteio de Ingressos para São Paulo x Flamengo: AT + Betcris
Próximo PostFortaleza x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | BR 2021
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.