O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, procurou o atacante Marcos Paulo para conversar e esclarecer um ocorrido após a eliminação do Tricolor para o Água Santa no Paulistão, segundo relatos da Goal.
O atleta fez uma publicação e recebeu alguns comentários, alguns deles criticando o técnico Rogério Ceni, aos quais, o atleta curtiu dois deles, um dizia:
“Tu joga muito. Mas, de verdade, eu, como torcedor tricolor, sai desse time e vai para outro. Enquanto RC [Rogério Ceni] estiver aqui, tu não vai ter muitas chances, não. Resumindo, quase 0”.
Marcos Paulo se explicou, pediu desculpas ao treinador e afirmou que não tinha a intenção de critica-lo. Por fim, tudo foi considerado pelo departamento de futebol do São Paulo como um mal-entendido. O atleta ainda disse que vai evitar polêmicas extracampo.
Após o jogo de segunda-feira (13), Ceni foi questionado sobre Marcos Paulo, e respondeu:
“Ele treina tecnicamente muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. Ele era uma opção também. Diante de um jogo mais pegado, acho que as opções foram corretas, e as opções que tínhamos no banco foram usadas dentro do que tínhamos. O São Paulo jogou no mesmo volume de jogo de outros jogos, sempre finalizando, controlando o jogo, mas não consegue vencer e aí não adianta qualquer explicação”.
Por empréstimo no Tricolor até o final da temporada, Marcos Paulo não vem tendo muitas oportunidades e até o momento disputou cinco jogos com 76 minutos em campo.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja