Pedrinho se pronuncia nas redes sociais após rescisão com o São Paulo

Foto: São Paulo FC

O São Paulo anunciou na sexta-feira (28) a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho por intermédio de uma nota oficial divulgada no site e redes sociais. Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Horas depois do ocorrido, o jogador fez uma publicação no Instagram descrevendo a decisão do clube como ‘injusta’. Confira:

“NOTA À IMPRENSA

Em virtude da injusta rescisão contratual, anunciada pelo São Paulo Futebol Clube, venho a público declarar que a decisão se mostra incompreensível diante da realidade dos fatos.

Desde o dia 3 de março, em comum acordo, eu e o clube entendemos que era melhor demonstrar que, em realidade, fui vitima, o que, recentemente, se concretizou com o deferimento das medidas protetivas a meu favor. Eu vinha treinando normalmente com o elenco principal. Inclusive, realizei todas as atividades de hoje, junto com os meus companheiros. Nunca deixei de cumprir minhas obrigações e sempre exerci, com profissionalismo e alto rendimento, meu contrato, aguardando o momento de ser relacionado, novamente, para as partidas.

Infelizmente, a rescisão contratual foi baseada em criminoso vazamento seletivo de antigas e editadas mensagens, que desobedeceu a medida judicial existente a meu favor. Aguardava, como aguardarei, o arquivamento da caluniosa acusação contra mim lançada.

Reitero, mais uma vez, respeitando os limites do segredo de justiça imposto ao caso, que não agredi ninguém, mas, sim, fui agredido, o que, no meu entendimento, me torna apto a exercer minha profissão”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O QUE ACONTECEU

No dia 28 de fevereiro, Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, jogador do São Paulo, fez um Boletim de Ocorrência, onde constava que ela havia levado socos, puxões de cabelo e que o atleta a teria ameaçado de morte.

Todavia, as acusações foram negadas por Pedrinho que afirma ter sofrido agressões e chegou a apresentar um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo após o registro do BO.

Na semana passada, o UOL divulgou conversas no Instagram e no WhatsApp entre Pedrinho e Amanda que foram anexadas ao inquérito policial.

Pedrinho estava participando dos treinos no CT da Barra Funda, mas não era relacionados para os jogos, pois o clube disse que tomaria uma decisão referente ao caso após as investigações serem concluídas.

No entanto, após a divulgação destas mensagens, a diretoria Tricolor decidiu avaliar a situação e, segundo o Globo Esporte, os dirigentes são-paulinos concluíram que houve uma quebra de confiança, já que o atleta negava as agressões e ameaças.

Com isso, o São Paulo chamou Pedrinho para uma reunião nesta sexta-feira (28), a qual ele não compareceu, porém foi informado que o clube rescindiria o seu contrato.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia