Com contrato até o fim de 2026, o meia Pedro Vilhena retornará ao São Paulo no próximo mês, após o fim do seu contrato de empréstimo com a Ponte Preta. Conforme a apuração do jornalista Lucas Rossafa, a Ponte decidiu não renovar o contrato do jovem meia.
Pedro Vilhena disputou o Paulistão com a camisa da Ponte, onde atuou em 8 partidas, sendo 7 delas como titular. A minutagem média de Vilhena foi de 60 minutos, porém sem qualquer gol marcado ou assistência distribuída.
Pedro Vilhena entrou em campo a última vez em 23 de fevereiro, na derrota da Ponte Preta para o RB Bragantino, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O atleta não disputou a única partida da Ponte pela Copa do Brasil, quando a equipe campineira foi eliminada pelo Concórdia-SC.
Com Oscar, Rodriguinho e Matheus Alves no elenco, dificilmente Pedro Vilhena terá espaço com o técnico Luis Zubeldía. A tendência é que o meia seja emprestado novamente e poderá ser até o próximo dia 11 de abril, quando a janela de transferências extra do futebol brasileiro será fechada.
Ponte Preta decide não renovar contrato e devolve Pedro Vilhena ao São Paulo.
Emprestado pelo São Paulo até 31 de março, meio-campista, liberado pela diretoria executiva, não continua no elenco da Macaca para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
📷: Alexandre Battibugli pic.twitter.com/xFbVjldtWK
— Lucas Rossafa (@lucas_rossafa) February 28, 2025
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.